Rumores Buzz em Leonardo Martins de Almeida

tiago santos disse: 22 de maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber o que pode ser, a pele de que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto por rachadura Teimavive ferido, nãeste coça, nãeste doi so fica saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo tomar

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis nãeste produz Muito mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Vale ressaltar que minha namorada se queixa de coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.estou utilizando um inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas nãeste resolveu, a tempo átras tive o mesmo problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom por sua vez voltou denovo,de que devo criar? (e dói bem a ponto por eu deter dificuldade do andar.ficarei agradecido.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte qual contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroço Ainda mais ou menos do tamanho do grãeste do feijão , parece qual possui uma FORMATO por uma fincazinha dentro desse caroço .

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Nestas duas semanas que se passaram, o exatamente evoluiu para praticamente o tamanho por um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o de que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

andre disse: 1 do dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao com uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei que tempo antes usei uma sunga qual estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

luciano disse: 4 de abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

A descriçãeste é igual a do uma fimose, este qual aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro por 2010 às Carlos Magno Nunes Barcelos nove:22 AM Dr, eu to com um problema pelo pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *