Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Marcio disse: 26 do marçeste de 2009 às 8:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola fica mais cheia e dura. Gostaria por saber se pode ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava tomando sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte de baixo da cabeça e doravante arde muito qdo eu irei fazer sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

nao sei explicar bastante natural….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

E o qual esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo desprovido sentir nada de dor apos tomar este procedimento que ele indicou porém quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peçeste seu auxiliar por benefício

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela de fora, de que tenho desde criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

lucas disse: 23 por abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo tomar?

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei o o penis bem no local onde este pessoal fala que a pelinha possui que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o que têm a oportunidade de ser isso.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e fernanda tortima marido várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui saiba como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Dr. o que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.Ainda mais acho q fossei bem meu peneis quando memastubei

sinto prazer normal mas na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver que executar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

Doutor,tenho duvidas,Acerca várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,este que é? e se possui alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele qual junta ali.

o spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *