Leonardo - Uma visão geral

madu disse: 15 por maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se 1 homem com varicocele possui condições do engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou com outra e ela não engravidava tb so de que eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e do repente a mulher apareceu grávida com ele tomar procedimento, e ela teve o bebê actualmente em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele ter aparecido tal doença depois de agosto?

Marcelo disse: 18 do novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera de que eu posso ter pegado nele e deter passado para este penis a micose? o qual devo tomar ?

O artista era fascinado pela natureza: adorava observá-la, admirá-la e estudá-la de modo a ganhar conhecimento. Apreciava as infinitas obras e as harmonias Destes padrões. Ele dizia de que um bom artista também deveria ser 1 bom cientista para melhor compreender e descrever a natureza.

fiz exame onde foi Utilizado um reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica pelo prepucio.

Todos os vagões são primeira classe e não há reserva de assentos, poranto poderá entrar em qualquer uma das portas. Só verifique se seu trem está identificado tais como Leonardo Express, para não pegar este trem errado… Por benefício, não me vá sair correndo usando AS SUAS malas pela plataforma só porque a porta blindada dos vagões ao lado se abriram e a sua própria estiver fechada.

(*) Reações por policiais militares com provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria do saber qual e o melhor procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para passar duas vezes ao dia e foi o medico que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

carin disse: 5 de setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas por agua no penis proximo a região da cabeça. foi pelo mfoidico e este disse de que é 1 tipo por entupimento, como quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

carlos henrique vilas boas disse: 19 do agosto do 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar contudo tanbem sinto muita dor no testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio mas não resolveu então ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames saiba como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remfoidios pra matar ela Porreiro o caso foi resolvido ai continuou doendo Mauro Martins cunhado ele me pediu 1 novo exame ultrasonografia e urina a bacté especialmenteria sumiu ,deu pelo primeiro ex;do ultrasonografia pelo testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o mfoidico diz qual ai ta tudo normal porém num outro exame do ultrasonografia usando outro mfoidico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e no testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi bem , gostaria de que o senhor me Facilita-se e me reponde se posso deter destemido problema, ou por causa desse almento dos teticulos terei qual criar cirurgia, obrigado atensiosamente um abraço parabens por esse sit

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e agora tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este de que poderia ser ?…e qual este terapia?…

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo pelo ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e isento dor

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *