Sobre Leonardo

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Ainda mais nãeste sei do certeza, gostaria bem de saber o que criar e se for cisto se existe terapia isento a cirurgia.

Todo entrada do coceira acaba utilizando rachadura na pele que so melhora com pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

Nestas duas semanas de que se passaram, o precisamente evoluiu para praticamente este tamanho do um testículo, mas mantense separado Destes mesmos.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei 1 médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução qual eu pudesse realizar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no meu pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente Teimavive ressecada,porém não coça,nãeste possui mal cheiro,nãeste arde,nãeste doe.

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses que tenho uma especie do puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, actualmente nãeste arde Ainda mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bastante, gostaria do saber uma opinãeste sua própria sua própria A cerca de este de que poderia ser. Desde de já agradeçeste através atenção, demasiado obrigado.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, de que tenho desde criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este terapia nãeste surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual o terapia indicado a ser feito?

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o de que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero de exame, nada foi constatado. peço ajuda.

Estou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada do mais, e apenas uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

vi qual criou mais umas e as vezes Vive doido a grande, tambem no canto das escamas é bem roxo. queria de que este senhor mim exclarecesse.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

doutor eu queria saber se possui anônimo terapia para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *