A arma secreta para Leonardo

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua própria estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, sou bem preucupado, não consigo dormir direito pensando no que pode ser, pesso que o senhor me responda urgente!

fernado disse: 20 do agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a executar a academia na parte das penas um exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou com a ereção normal Muito mais ele esta muito pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. sou bem preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar possui uns negócio branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o de que é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na região dos rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse criar antes de eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada dia.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do que devo realizar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio que sou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver o problema, como não tenho bem recurso financeiro, de modo a remunerar 1 especialista particular.

sei que nãeste é mas esta crescendo essa bolinhas….. este de que este sr acha este link qual é e o de que devo tomar? existe algum remédio pra isso? ou tem que retalhar mesmo? desde já obrigado Drº.

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. Este q fazer?Este de que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja muito obrigado

Romulo disse: 28 de dezembro de 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado utilizando certos resultados do pesquisa feito aqui na net de que davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for tal infecçãeste pode me provocar algum problema?

ja faz quaisquer anos qual de vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos passar dentro por várias hras ja vai voltando este normal.

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,mas depois de que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho de que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e de que ainda ia crecer contudo o penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha por deter relacoes sexuais sera qual por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer destemido tratamento se meu penis ainda cresce

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando um problema pelo pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *